Programa Aqui na Band teve aumento significativo de inscrições no YouTube após o programa que apresentou Allan dos Santos, do canal Terça Livre e Flávio Morgenstern, do site Senso Incomum. Ambos conservadores e estudiosos da direita, falaram abertamente no programa sobre pautas que geram polêmica no embate político.

Por ir contra a maré, o apresentador Luis Ernesto Lacombe, que já tinha sofrido represálias por matérias pró-Bolsonaro, foi definitivamente afastado do programa.

No entanto, registros mostram que a média de novos inscritos no canal do programa, que gira em torno de 1mil adesões por dia, saltou para 8mil no dia da exibição do referido programa e ainda 5mil no dia seguinte. Além disso, o número de visualizações no canal bateu recorde de mais de 571mil views no dia do debate, três vezes mais do que a média de visualizações diárias, revelando o sucesso que o programa teve ao abandonar as pautas marxistas que infestam os canais de TV e abordando com liberdade as pautas conservadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui